12 junho 2007

Namorada minha

Namorada minha

Tu és e já faz parte de mim
Então, sem você não sou completo

Queira se apossar do espaço dedicado a ti
O espaço teu em meu coração
Isto posto, o sentimento é concreto
E sem possibilidade de alteração
Sempre aceito teu ombro
Sempre quero teu abraço sincero
E, contigo me preocupo sempre
Bem, e só, te quero.

Menina-mulher do amor sou repleto
Então, só quero e peço que seja assim sempre

Nem sabes da ansiedade para te encontrar
E a vontade tamanha se encerra ao te beijar
Você: dona toda, possuidora, do meu amor
E nos teus braços tenho aconchego e calor

Razão intensa da imensa felicidade.
Pedaço do céu: você: eterno bem querer...

Rodrigo Cardoso

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).