25 dezembro 2008

Dia 25: motivos para celebrar a vida...



O Natal é cheio de motivos para comemorar. Estou hoje ainda meio assim, por estar longe da Amada pessoa da foto ao lado. Mas meu Natal vai melhorar pois ela vai chegar, e, quero que o Natal de todo mundo seja cheio de congratulações.
Então é Natal... Os desejos de alegres e bons momentos se propagam, as felicitações se multiplicam... O pensar na prosperidade, no vencer e permanecer na vida com força e determinação, a cada instante vai assim ganhando mais vigor e materialização... Mas, em que consiste este recado? Bem, apesar de generalizante e seguidor desse teor de massificação, existe um forte anseio de que mesmo sendo o mesmo texto destinado a todos, a intenção é de simplesmente compartilhar, abrangentemente, os votos de positividade e as felicitações natalinas afetuosas e virtuais (quanto no meio de divulgação), porém reais e concretas no conteúdo e no sentimento transmitido... Que esta data natalina traga momentos de felicidade, paz, e congratulações diversas e no máximo teor... Um abraço virtual a todos querendo que fosse real principalmente nesta pessoa da foto... Feliz Natal e um ano novo cheio de novas perspectivas e positividade manifesta...
A foto em tela, tem sentido pelo fato de que este meu ano foi difícil, cheio de obstáculos a superar, mas no final deu tudo certo, principalmente pelo apoio da minha madrinha de formatura no curso da PM, que está comigo na foto e nos contextos da minha vida. Como forma de compensação pela distância dela, acabei tendo sonhos enquanto dormia agora pela tarde, o PRIMEIRO sonhei que estávamos no show do reveilon ao som de Jota Quest e Tomate (tomara que o universo conspire com esta mensagem subliminar do sonho); o SEGUNDO SONHO era um pedido para que ela fosse fazer as unhas (ela gosta defazer as unhas, e pode ser que ela não feaz ainda); O TERCEIRO SONHO talvez nova mensagem subliminar, sonhei que estávamos numa missa e no meio de um louvor que houve, fugimos para o show de Diamba (então se for sinais subliminares o contexto é o reveilon do Batuba em Ilhéus).
P.S: No começo deste post disse que o Natal é cheio de motivos para comemorar, e tenho mais motivos, pois hoje é aniversário em que eu e a pessoa da foto comemoramos 22 de 'ficar', ou seja, há 22 mesmes começamos a ficar... assim a vida é doce, e o Natal sempre será mais motivante ainda, sempre sempre...
À protagonista deste post, o agradecimento por estar sempre como protagonista companheira e fiel.
Amo você Madrinha Marla Maria Amada. Beijos.

Um comentário:

Menina disse...

Sim, Natal é uma data muito bonita...
Tempo de rever conceitos, repensar nossos atos.
Mas o Natal sempre vai guardar consigo o fato ser uma data nossa.
Nesse completamos 22 meses de que vimos que queriamos ficar juntos.
Muitos Natais hão de ver, e muitos outros aniversários vamos comemorar.

Beijo
Te amo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).