13 setembro 2009

Possibilitador dos sonhos próprios

Preciso de um lugar ao sol, se é que você me entende.
Tento ser um Ser de Conquistas, vitórias, possibilidades positivas.
Sem muita pretensão, só sonhando vencer na vida.
Dos artifícios, do conjunto de objetivos, talvez um crescer fornido.
Auto-avaliação, observar os resultados, re-progravar os passos.
O coração pulsa mais alto em cadas perspectiva de vitória.
Carrego na memória, o percalço de todo degrau alcançado.
Tento manter sempre a fé em Deus e chances obtidas.
Sinceramente olho pra frente e só vejo coisas benignas.
Penso positivamente, pois assim Vivo, entusiamadamente.
Esperanças tenho de um futuro bom em cada órbita da vida.

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).