04 fevereiro 2010

Vejo quanto aprendi

Estive a pensar nas voltas da vida,
Em cada coisa quista, pretendida,
Tudo se esvaiu, aparentemente se afastou,
Fiquei a pensar, algo ruiu... ninguém avisou?
Desespero intenso, tão imenso, fundo do poço,
Mas não sou dalí, olha só me atribulei seu moço,
Procurei resposta, a dúvida perseguia e inisitia,
Aí veio a Luz, aceitei o que dantes não entendia,
Uma alma faminta... de Fé, precisa se alimentar,
Ando buscando, e a cada tempo vou melhorar,
Nada acontece por acaso, assim acreditei,
Vejo quanto aprendi, agora então eu sei...


Escrito em 04 de fevevereiro de 2010... efoi uma fase difícil saber que ela não me amava... mas aprendi...superei... busquei entender...entreguei na mão de Deus... me sinto melhor...

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).