05 março 2007

Traços dos destinos



Traços dos destinos

Os caminhos se encontraram,
Nos encontramos concomitantemente
Os destinos logo se uniram
Adoramos tudo consideravelmente

Meu PRESENTE do presente e do futuro,
Pôr-do-sol, porto seguro realmente seguro.
Celebremos o tempo agradável, isso nos convém
Cada momento terno começa e termina muito bem

E o trabalho, nosso, traz tantos contentamentos
Não há salários, mas lucramos em todos os momentos
E a emoção vivida tem jeito de brisa, bons são os ventos
Mantemos firmemente a usina dos nossos sentimentos

Se repentinamente do sono tiver que acordar
Acordo depois de te ver no meu sonhar
A vida tem sentido se estas comigo de verdade
Somos cúmplices, aliados, vivendo amor e amizade

Beijo primeiro: sabor de vinho
Beijos seguintes: sabor de paixão
Ao teu lado quero então carinho
Tens morada cativa em meu coração


Rodrigo Cardoso

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).