17 setembro 2007

AH, VOCÊ... SURPREENDENTEMENTE SEMPRE



AH, VOCÊ... SURPREENDENTEMENTE SEMPRE

Ah, te encontrei sem nem mesmo procurar
E, se fosse procurar você pelo que é, seria alvo, pretensão
Estava escuro, e chegaste então, e tudo a clarear
Luz do dia, vida minha, colírio da minha visão

Sim, próximos, sempre ali... bem tão perto e evidente
Por que não antes, só agora? Meses que anos poderiam ser
Paixão não veio preteritamente, então vivamos o presente!
Cabe pensar e imaginar o que virá futuramente no nosso viver

Quantos risos, palavras, brincadeiras, conversas incessantes
Sempre será bom: está escrito! E, tudo bem quisto feito antes
É de se lembrar que não escolhi sentir, não escolhi te amar
Mas se pudesse escolher, eleita seria você... pelo sentir e pensar

Doce encanto... são seus os cantos todos do meu coração
Jeito meigo de M7 a ritmar cardiologicamente a canção
Onde estava antes? sem te ver como agora desse modo radiante
Só talvez não percebia, mas quando... fui teu desde o primeiro instante.

Um surpreendente não tão fruto do acaso inusitado
Um enredo assim fornido, embalado, encantado
Ah, enigmático sim, consideravelmente verdadeiro
É o que se convém chamar de amor único e primeiro

Nem sempre quis uma alguém pra ser uma alguém minha
Nem sempre quis a vida acompanhada, já preferi sozinha
Depois de te encontrar quebram-se os mitos, és então AMADA
Tenho emoção mais bem vivida e felicidade 809 vezes ANUNCIADA

(07 meses de um acontecimento de um certo dia 17, a felicidade 809 vezes anunciada que somando 8+9=17, é como se retornasse sempre ao começo)...

Rodrigo Cardoso...



Um comentário:

Menina disse...

Ei Meu Amor...
Por que você é assim hein?!
Lindo!
Eu não sei como seriam esses últimos sete meses sem você, não sei mesmo...
Não sei se descobriria o encanto de esperar por um destino 809 vezes feliz.
Só sei que tudo o que tenho vivido contigo é por demais maravilhoso e mais uma vez te agradeço pr tudo de melhor que você tem me dado e me mostrado, agradecer por me permitir ser parte de você!
Te amo.



ps.:hum, né...
trabalho do povo né?!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).