17 novembro 2007

09 meses de beijo primeiro...

09 meses é uma gestação... nasceu o beijo, ganhou vida, e vive bem firme e forte são os frutos frutificados do beijo primeiro... assim, eis a historinha:

Eu encontrei quando não quis procurar um amor, encontrei quando não estava esperando nem procurando eminentemente... veja só, ela era uma amiga (continua sendo) desde 2002 nos tempos que eu morava em itororó, fizemos crisma juntos (esperamos agora o próximo degrau católico, qual seja, o matrimônio, faremos juntos também, bem juntos)... aí vim embora p/itabuna no início de 2003, e em 2005 nos encontramos na faculdade na mesma sala para estudar direito o curso de Direito... aí em 2006 fui percebendo que gostava dela de forma incomum, mas desconsiderava pelo fato de ser minha amiga (eu tive um trauma com essa coisa de querer algo de diferente com uma amiga)... aí diziam que ela tinha algo de diferente por mim, mas eu que sou meio desconfiado não acreditava muito, desconfigurava... aí em 2007 no começo das aulas, fomos passar o carnaval na roça dela com os amigos e com a família dela... num belo instante depois de algumas garrafas de vinho, na hora de dormir nos beijamos... e depois voltamos a falar do assunto e "descobrimos" que éramos apaixonados um pelo outro... a coisa, digo, o sentimento foi crescendo e hoje nos amamos muito e temos simplesmente o plano de vivermos pra sempre juntos, agora amo a amiga que também é namorada, amo duplamente... uns dizem que foi coisa do destino (traços do destino) outros acham que foi coisa do acaso... eu as vezes misturo as duas teorias... e assim, descobri o amor, e fico sempre muito contente e feliz com isso...

Se eu soubesse antes do que sei agora, iria querer tudo antes, mas cada coisa acontece no tempo certo... assim, contentaamento todo por tudo que aconteceu quando aconteceu...

Amo muito a Amada... é como se o voltasse ao começo... o primeiro dia 17 foi num sábado... hoje também...

Um comentário:

Menina disse...

estar completa foi como passei a me sentir com vc..
vc que me acompanha por onde quer q eu vá...
vc que faz parte do meus desejos mais desejados, faz parte da minha vida, do melhor de mim...

te amo, Digo.
e amo amar você!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).