26 novembro 2007

25 de novembro: aniversário de beijo segundo...

Antes eu me via muito assim:




O beijo primeiro marcou muito...mas o pós beijo deixou um pouco de: "é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer"... aí, depois de conversas, viu-se que havia algo sim... e aí deu vontade de viver tudo, vontade e saudade do que se teve e do que se teria... aí, hoje, existiu bem mais vontade de ter algo parecido ao do dia 25 do beijo primeiro... surpreendente lá, e surpreendente hoje, pois não esperava... hoje o que eu ganho, é preciso que se saiba... e eu acho bonito ser abstrato mas também direto... e a idéia existia na verdade e lá no subconsciente tinha pretensão de ser real, e foi, o universo conspirou...

Amo muito o beijo e a dona do beijo...

Um comentário:

Menina disse...

Saudade do dia 25..
saudade de você também que tava longe fisicamente de mim...

Agradeço a Deus por tudo...
Só peço que o universo continue conspirando como tem feito até hoje por nós, por nossos sonhos, planos...

te amo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).