18 dezembro 2010

Os monstros em mim

Tenho monstros morando em mim
Vivem acorrentados, presos no calabouço
Não posso esquecer da existências deles
Se me desvio a atenção eles tentam fugir
Se fico frágil, eles querem tomar conta
São muitos, me condeno por isso
Nem sei como eles nasceram
Devem ser fruto das minhas imperfeições
Nasci com a capacidade de desenvolvê-los
As experiências cuidaram do nascimento deles
As más experiências, e o natural do ser humano
Alguns se enfraquecem, outros até morrem
Outros fingem a morte, mas estão vivos
Existe uma força que ajuda no controle
O combate é intenso, rígido
Fico a desejar que eu permaneça no controle
Espero o dia em que não sobre um monstro
Acho que todo ser humano é assim
Possuo 'achismos' e monstros só meus

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).