13 maio 2007

MOMENTOS MÁGICOS

Um sopro de silêncio no meio das palavras
O roubo de um beijo neste contexto
Olhos que se olham com doçura
Faz tanto frio, me aquece no inverno
Dê-me outro beijo daquele finito mas eterno
Vem pra perto, pois, dói sem te ter...

As frases todas ditas, os telefonemas dados
Os recados enviados
Os bilhetes e cartas escritas
Depoimentos recebidos
Fotos postadas, texto produzido
É tudo produto dos sentimentos

Riso solto diagnóstico perfeito: estas comigo
Conversa fácil, sobre qualquer coisa
Fala baixinho no meu ouvido,
Encosta na costela, dorme comigo

Momentos mágicos, não há nada tão melhor
Nunca houve tanto sentido na vida
Assistiremos a esse filme repetidas vezes
Contar da história repetidas vezes

Calor do abraço, toque de mãos
Sentir a chama proveniente do coração
Está aqui dentro seu retrato, minha’alma sorriu
Em ti razão, espírito e emoção todos sintonizados

Saudade desvairada é você que não está
Querer o bem, cuidar, ser si mesmo no outro
É parte do jogo... páginas escritas de caneta
Papel bonito, letras garrafais...
Está previsto, registrado, seremos felizes...
Tudo no livro, e as páginas virão...

Se este tempo for curto te vejo na outra vida
Acho (tendo já concreta certeza) ser amor
Cumplicidade, amizade, carinho,
Entender, perdoar, compreender,
Desejar, gostar, ver, perceber,
Viver, chorar, sorrir, sentir, querer
AMO-TE

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).