03 maio 2007

ACHADO DA E NA MENINA



ACHADO DA E NA MENINA

Não há mais negatividade para a razão alimentar,
Orgulho desvairado que embrutece hei de então superar,
Nem que seja pela luz dos olhos da menina,
Luz: face terna do amor que conduz e domina...

Eliminar de uma vez por todas as trevas,
Encontrar o caminho nas relvas e selvas,
Não sei por que, mas vencer é minha sina,
Vi e pude perceber olhando os olhos da menina...

Buscar o peixe é então tentar arremessar a rede,
Estado sedento de amor, comida, da água tenho sede,
Hoje sei Deus proverá, e isto tudo assim fascina,
Meu destino está traçado, vi nos olhos da menina...

Tenho amor, abraço, afeto, que dantes não encontrei,
felicidade: tempero bom que provo e sempre provarei,
Acreditar que vai dar certo vendo a luz que ilumina,
Agradeço as visões boníssimas achadas da e na menina...

(Rodrigo Cardoso, escrito em 03 de maio de 2007)

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).