08 dezembro 2007

Gestação do sentimento...

(um amor, um lugar - Os Paralamas do Sucesso)


GESTAÇÃO DE SENTIMENTOS

Razão da Felicidade, minha vida, vida minha
Companhia, minh’alma já não é assim sozinha
Extensão de mim, físico-emocional, sentimento
Vale a pena cada lance, cada instante, momento

Tudo encanto, até mesmo ir andando até a esquina
Brincar, imaginário fértil, risos soltos da menina
Conversas, juntos sempre, o tempo passa desapercebido,
Nem existem óbices, é tudo então tão concebido

Mãos dadas, passos firmes, por vontade querendo
Debater, estudar, do pôr do sol ao dia nascendo
As perdas, ganhos, o prazer (regra), a (exceção) dor
Juntos: refletir, divagar dos planos, da filosofia, do amor

Indissociabilidade manifesta, expressa, presumida,
Solução da questão, sinônimo do encanto da vida
Cura da solidão, primeira, única, a sempre Amada
Gestação bonita, longa vida, que assim seja abençoada

Rodrigo Cardoso as 13:21 a soma da 7...
Dia 08/12/2007... em homenagem aos 09 meses

Um comentário:

Menina disse...

texto lindo, todo nosso, todo nós...
e o tempo passou por nós tão rápido...
passou despercebido, mas cheio de marcas e marcos...
acho tendo certeza que encontramos um amor,um lugar...

te amo, Digo...


ps.:"meu inferno é o céu"... é por causa do inferno astral?!rsrs

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).