17 janeiro 2008

Lembranças que ficam do dia 17: A VIDA É DOCE...

Foi assim, de repente estávamos um do lado do outro, e de repente um rosto lindo assim diante de mim, ali logo, bem perto, e de repente os olhares se encontram e um beijo nasce fácil, e dura, parecendo prever algo de bom ou talvez a possibilidade de não mais acontecer.... mas o momento, o encanto, o vislumbramento e o deslumbramento diante daquilo tudo acabou por sucumbir todo e qualquer temor, medo e mito... e logo depois, olhar para o teto a imaginar se era verdade, já sabendo que era... foi um flutuar só, sem sair dali, e antes desconhecia a prática da levitação, depois daquele momento pude ter uma noção do que se tratava... de lá, fui me apaixonando todo dia, é um enigma quase místico, e não me vejo mais fora desse engodo, dessa teia de sentir sentindo... e de lá que percebo o quanto é simples, basta apenas permitir, se permitir... é tudo bem simples, interno externalizando-se... e a idéia que era interna se externalizou, o mito se quebrou, amigos amigando-se, comunicando-se de outro modo mais intenso... intensidade... indissociabilidade... posso ver e perceber a homogeneidade repetida todo dia e noite... não sei descrever, mas posso dizer que a vida é doce... lembranças contínuas do dia 17, dia em que saí do labirinto e achei o caminho certo, na hora certa, e hoje sei por onde ando e para onde vou, sempre sempre acreditando e constatando o quanto a vida é doce, doce...

Um comentário:

Menina disse...

"é! só tinha de ser com vc..."

as coisas foram do jeito que deviam ser, eu acho...
acho que não tem outra razão a não ser essa pra explicar como tudo pôde ser e é tão bom...



te amo!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).