27 janeiro 2008

╣Pedaço do destino


Pedaço do destino


Desabrocar de saudade assim pulsante
Do cheio coração de amor vibrante
E esta mansa gota de choro a sair e cair
é de felicidade e por ti, saí sem sentir


Repartição, partir, pois a luta espera
No deixar a querida Amada, coração dilacera
Tú: luz latente, chareiadora do meu caminho
Espera, já chego... sem te ter sou sozinho

Refúgio certo, acerto do meu desatino
acalento de minh'alma, pedaço do destino
Contigo sou homem e menino, todo contente
Sempre em nós felicidade, inteira, intermitente


Ao teu lado, o dia a sorrir que nasce e vai
E vem a noite, a lua, que chega e saí
A madrugada nossa embalando o sentimento
E sempre vivemos bem seja instante ou momento


Dona do sentimento intenso, inédito, decidido
Ele, vivo sim e tão imenso, fortemente construído
Amo mesmo, isso exatamente então posso dizer
Sonho coadunado com realidade, razão do viver


Somos o ebulir formidável de sensações e emoções
Sentimento, contentamento nas perfeitas imperfeições


***TEXTINHO QUE SURGIU ASSIM NA RODOVIÁRIA DE ITABUNA, ANTES DO ÔNIBUS CHEGAR... "ESTAVA TÃO A FLOR DA PELE QUE QUALQUER ABRAÇO DE NAMORADOS NOS BANCOS DA RODOVIÁRIA ME FAZIA CHORAR"...escrito nos primeiros minutos do dia 24, por volta das 00 hs...

Um comentário:

Menina disse...

ei amor...
lindo todo, todo lindo...
lembrei de quando me despedi de vc pra vc ir fazer o TAF...
fiquei aqui toda cheia de saudade, mas toda cheia de alegria...
meio confuso, mas acho que você entende perfeitamente do que tô falando...


te amo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).