08 janeiro 2008

Sim, se me lembro...



- Sim, se me lembro daquele tempo...
Posso me lembrar do que sentia: frio na barriga...

- Sim, se me lembro de estar nervoso, mas convicto;
Posso me lembrar do instante do pedido, do riso incontido...

- Sim, se me lembro das escatologias, do concreto e abstrato;
Posso me lembrar do que sempre há e havia: conversas, risos...

- Sim, se me lembro das provocações instantâneas: “parabéns pelo namoro”;
Posso me lembrar do sentir, do presente você, que foi... que fomos.

- Sim, se me lembro da companhia, sol e chuva, noite e dia;
Posso me lembrar da companhia, cumplicidade, sociedade, indissociabilidade...

- Sim, se me lembro da multiplicação das alegrias e divisão das tristezas;
Posso me lembrar dos choros risos, das confissões, tudo na íntegra...

- Sim, se me lembro dos momentos, cada lance, quão tão bons todos;
Posso me lembra do quanto é felicidade, completude, fazer bem, marcante sempre.

-Sim, se me lembro da construção do sentimento, do amar, do amor, amar o amor;
Posso me lembrar do quanto assim estamos completos, certos, concretos...

- Sim, se me lembro da página 809, das quantas muitas divagações...
Posso me lembrar das histórias, que caibam sempre, e estão cabendo na nossa história...

- Sim, se me lembro do que passou, do tudo que acontece indescritivelmente;
Posso me lembrar com saudade, aguardando cada novidade do futuro que almejamos.

- Sim se me lembro o quanto sinto, o traço distinto que resume tudo: Te Amo!
Posso me lembrar e agradecer, e anotar ou tatuar tudo no interno das razões e emoções.
*** TEXTO MÍNIMO DAS LEMBRANÇAS MÁXIMAS DOS 10 MESES DE NAMORO...

Um comentário:

Menina disse...

sim se me lembro...
a gente de mãos dadas pela rua, abraçados sem reparar em quem nos repara, rindo de qualquer besteira pensada...

se me lembro, se reparo que o tempo voou...bjo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).