23 março 2008

POR FALAR DE SAUDADE LEMBREI DE VOCÊ

Vixe, como é difícil deixar-te ir assim, sem poder estar contigo... é preocupante ficar longe... e a presença faz falta muita nas órbitas internas e externas, no contexto racional e emocional... chega a ser absurdo o vazio que fica quando vossa pessoa não está... aí lembrei de uma música linda de Catedral... sobre muitas coisas, quero falar de muitas coisas, falamos sempre e o tempo todo, mas parece que não é suficiente...

Sobre Muitas Coisas
Catedral
Composição: Kim,Cezar e Julio



Por falar de amor
Por falar de paixão
Por falar de coisas do coração
Por falar de mim lembrei de você
Faz tempo que a gente não se vê

Por falar de vida
Falar de razão
Por falar de amizade
De emoçao
Por falar de esperança
Lembrei de você
Mas faz tempo que a gente não se vê

Ah! sobre muitas coisas
Eu quero te falar
Ah! sobre tudo em fim
Que lembre o nosso amor

Por falar de verdade
Real solução
Por falar de saída
De salvação
Falo com ternura
Pois tenho você
A verdade e a vida
Que a gente vê

***Só pra lembrar de quanto fiquei contente e triste por te ver partindo... contente por mais uma vez vc ter uma boa oportunidade de estar com os teus, enfim... e fico triste por te perder, mas aceito a condição por não haver outro modo, e por saber que é coisa fácil de se rosolver... bjos... amo muito você... E A PÁSCOA É DOCE... é doce doce, e me lembro da outra páscoa, em que, haviam muitas resenhas e historinhas a serem contadas...

Um comentário:

Menina disse...

� de se contentar e de se entristecer nessas horas ficar longe de vc..
mas as raz�es s�o as melhores poss�veis...
resolve-se f�cil, � bem verdade, mas qiuando te reencontrei tive a sensa�o de que haviam se passado muito mais que 4 dias...
o melhor � a volta, a vontade que se multiplica...
a P�scoa?! Doce, muito doce...
Como foi a �ltima, como � essa, como h�o de ser as que nos aguadam...

Beijo da tua Coelhinha

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).