17 março 2008

SE CONTIGO SOU COMPLETO

SE CONTIGO SOU COMPLETO
Sem ser luz e sem te ter é tão escuro
Não tendo guia, não me guio, encontro o muro
Sendo só, nada é tão fácil, difícil suportar
Corpo frio quer abraço, mãos querem a tua apertar
Preciso de você (outra metade) luz para aclarar
careço de calor no frio, venha me esquentar
o isso "eu", sem você é puro tédio
traga-me a paz, meu algo mais, meu remédio
ao teu sou não só, me torno nós, sou completo
basta você aparecer e o sorriso abrir, fico repleto
Se estas comigo, posso repelir o marasmo
"x" da questão, suplemento e suporte, entusiasmo
Refúgio, acalento, conforto, amiga, coração amigo
acalmar da alma minha, em teus ombros tenho abrigo
companhia essencial, outro par da dupla, noite e dia
socorro certo sempre, cura eficaz da minha agonia
prefiro contigo tudo, preciso estar ao teu lado
ser seu cumplice, parceiro, amigo, namorado
meus problemas se esvaem na correnteza do rio
aguas novas:vida, contigo o mundo não é mais sombrio

***escrito dia 29/01/08... digitado no nupraj, no dia 17/03/2008 em homenagem a mais um mês de beijo primeiro... e a vida é doce...

2 comentários:

Menina disse...

Ô meu amor...
Desculpa não ter visto antes...
Eu teria ficado assim, boda vida, antes...
Leio o texto e fico me acando..rsrs...Me acho por ser isso pra você...
Me acho e me identifico, porque te tenho como minha metade, meu Príncipe, meu cúmplice e incansável companheiro.
E quero te ter assim sempre, porque sempre serei assim por você.
Não solto da tua mão...
Tô com você pra onde vc for...é só vc "me levar"..rsrs

te amo

Parabéns pra nós..Beijo do teu TAMANHO!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).