08 março 2008

01 ANO DE NAMORO


Certas coisas... Lulu Santos

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

AMADA, PARABÉNS PRA NÓS: M7 (Muito Me Maravilhas Menina Mulher Marla Maria).
FOI UM ANO DE MUITOS CHOROS, RISOS, CONTENTAMENTOS, CONQUISTAS, DESCOBERTAS, FELICIDADES, ALEGRIAS, BEIJOS, ABRAÇOS, AMAR, AMAR O AMOR, AMAR NO AMOR, BRINCADEIRAS, HISTORINHAS, VIAGENS, SAÍDAS E CHEGADAS, PARCERIA, CUMPLICIDADES, MOMENTOS JUNTOS EM DIVERSOS LUGARES, PAZ, CONTENTAMENTO COM A VIDA, CARINHO, AFETO, CUIDADO, PREOCUPAÇÃO, DEDICAÇÃO, COMEMORAÇÕES, DIAS SIMPLES E SOFISTICADOS, ENFIM, PÁGINAS E PÁGINAS QUE PARECEM NÃO CABER NUM CURTO ESPAÇO DE 01 ANO... Em apenas 01 ano, viajei, passei em concursos, tive conquistas acadêmicas fantásticas, e foi o melhor ano de minha vida, fazendo de mim um alguém mais feliz do que já era... "A VIDA É DOCE", e ando constatando o quanto é de fato...

Marla Amada Maria Barbosa de Oliveira, Amada... ESTAMOS COMPLETANDO 01 ANO DE NAMORO, ISSO É BOM, A VIDA É DOCE, E AMAR E MUDAR AS COISAS NOS INTERESSA MAIS... o amor parece que vai ocupando os espaços de mansinho... percebi que amava você, quando não via outra vida a não ser do seu lado, quando me apaixonava por você todo dia... quando o que mais queria era estar do seu lado... quando vi que conversávamos horas, e parecia um vício, uma dependência química... quando o coração disparava quando te beijava... quando eu ficava torcendo por um abraço... quando ficava escatologicamente com você e notava e constatava sempre que era a melhor das sensações que já tinha vivido, quando percebia que com você o mundo era só nós... e aí, tudo com você é melhor, beijo, abraço, conversa... é a loucura mais perfeita e necessária que lucidamente eu percebia, ia notando as mudanças aqui no interno... mas tem certas coisas que não sei dizer, aí tento transcrever, mas existem coisas tão internas que nem são possíveis... continuo sentindo estas coisas descritas, firmes e fortes...

Muitas lembranças boas ficam em nós... "pensar em tudo que se passou... e que me lembrasse a cada instante, que valeu a pena cada lance, e que valerá tenho certeza pra toda vida... vou levar, vou te levar pra onde eu for" (Vou te levar - Lobão)...

Ter te encontrado me fez bem, encontrado de um modo diferente (Último Romance, TE ENCONTREI). A PÁGINA 809 se realiza em gotas, pois, de certo a concreção definitiva talvez nunca exista, por ser algo reticente. Assim a página 809 vem acontecendo, cada capítulo sendo encerrado de maneira positiva, para que o próximo tenha mais sentido e seja tão bom quanto.

PARABÉNS! HOJE: 01 ANO DE NAMORO. TE AMO. BEIJOS!!!

Um comentário:

Menina disse...

Fiquei aqui toda boba...
O post é lindo, lindo como os nossos dias ao longo desse ano...
Foi um ano de aprender, de descobrir, de se permitir...
01 ano, que parece tão pouco, nos ensinou muito, nos fez muito felizes.
Posso dizer, sem clichês, que esse também foi o melhor ano da minha vida...
Você é parte disso, mais que qualquer coisa.
Obrigada por me fazer tão feliz. Parabéns pra nós...

Te amo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).