17 maio 2008

EVIDÊNCIAS DA VIVÊNCIA...15 x 17

EVIDÊNCIAS DA VIVÊNCIA


Carrego em mim sempre as tão boas sensações

Sinto firme e sempre as fortes razões

Assisto filmes, fico contente, ótimas recordações

Desejo sempre e novamente depois, mesmas emoções


Sonho revestindo-a de beijo interminente

Nem é sonho, acontece... de modo intenso, ardente

Realidade entre nós, no máximo sentir latente

Então a doce vida nossa é dádiva, presente



Estão em nós sentimentos manifestos, cheios de vivacidade

Contexto do concreto interno, revelando-se amor de verdade

Sem você é mais difícil suportar o mundo e a realidade

Fácil fica pois contigo produzo amor em larga quantidade


***Lembrança da tragetória iniciada no dia 17 de fevereiro de 2007 que continua, continuando e continuará... ambas as partes pretendem a positividade, concreção e continuidade...

Um comentário:

Menina disse...

Hum...
reparei nas poucas modificações feitas...
algumas virgulas suprimidas, artigos postos....
mas a essencia é sim a mesma como você ja havia me dito...
assim como a nossa essencia é mesma, a coisa do querer, do amar do desejo forte...
te amo!
parabéns pra nós...pela 15ª vez...

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).