08 maio 2008

DIÁLOGO INTERNO...14 x 8


DIÁLOGO RELACIONAMENTAL INTERNO

Sempre quando encontro o eu do espelho
Penso na ausência do equilíbrio essencial
Bem me lembro de você e do pedido ou conselho
Cotidiano requer estruturação racional-emocional

O conviver afinidade produz em verdade
Almejar puro e intenso por doce harmonia
Cabe não procastinar, nem esconder a realidade
Quero ao teu lado, o tempo todo, felicidade e alegria

E assim sendo, dentro em nós o doce encanto mora
Resta compor adversidades, e, mandar dissabores embora
Cada condimento, conversa, companhia, parceria é indispensável
Ademais, também tão bem me faz, de modo assim indubitável


Textinho, escrito, no contexto do dia 07 de maio, na repetição de 14 vezes do acontecimento deste dia durante uma aula de sociologia... em homenagem ao dia 08 de maio de 2008...

Sorte do orkut do dia 08 de maio que pode ser um presságio, profecia e anseio:
"Sorte de hoje: Você terá felicidade e harmonia na sua vida amorosa"

Um comentário:

Menina disse...

Hum danado....
esse ra o textinho que ficou de ser comentado né?!
lindo por sinal...
"E assim sendo, dentro em nós o doce encanto mora
Resta compor adversidades, e, mandar dissabores embora
Cada condimento, conversa, companhia, parceria é indispensável
Ademais, também tão bem me faz, de modo assim indubitável"

Toda essa parceria, esses condimentos me fazem muito bem, num duvide.
Cada lance nosso valeu e vale a pena e valerá PRA TODA VIDA!

Te amo

feliz dia 08 pra nós!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).