25 maio 2008

15° dia 25, confirmações confirmadas...



Um dia feliz não precisa de muita coisa, basta acordar contente pelo que se passou, basta saber que as horas vindouras hão de guardar bons momentos... basta ver encanto em simples gestos... basta buscar perceber que o azul do céu pode ser bem mais que é, a depender da forma que se observe... basta prestar atenção que a vida vale pelo que cultivamos, por tudo que sonhamos, pelas coisas boas que produzimos, pelas pessoas que temos, pela fé que nos acompanha, pelas manifestações positivas da razão e da emoção que nos alimentam pelos simples fato de acreditarmos na vida... a vida é doce! ... assim diz um trecho de uma música de Lobão que revela esta frase leve e radiante em meio a um enredo nebuloso e triste até, significa dizer que independente de tudo A VIDA É DOCE mesmo...
Desse modo simples, o dia 25 é especial por ser um dia em que acordei feliz, e mais ainda por ser 25 que na soma produz o número 7, número do qual gosto muito... e não somente por isso, mas também tenho o dia 25 como uma data relacionamental especial... é que o dia 25 me lembra a todo instante que valeu a pena cada lance e que valerá pra toda vida aquele 25 que aconteceu há 15 meses... a tônica consistia em saber se um beijo dado e recebido uma semana antes, era fruto do vinho tomando ou do sentimento que predominava o interno prestes a ser descoberto e concretizado... de certo a culpa não foi do vinho...

Um comentário:

Menina disse...

Ei filho...
15 vezes confirmanado confirmações, sempre querendo confirmar, mais e mais vezes...
coitado do vinho, ainda pensaram em por a culpa nele, sendo que o probre coitado n poderia inventar vontades tão intensas assim..rsrs
"E tudo fruto meigo do real acaso,
Sendo próspero será surpreendente..."
lembro-me de rir só disso...
um sorriso incontido...

beijo te amo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).