25 outubro 2008

dia 25 repetido 20 vezes

Com um dia 24 cheio de bons fluidos com mais um evento científico, apresentação de projeto em parceria com a melhor parceria que já tive, havia então muitos anseios por um dia 25 bom... eassim foi com um show pra ir na vespera do dia 25 (Ana Carolina)...muitas aventuras desde a ida de ônibus (vários, com entrar sair) até o acesso ao local (ir de moto, ter que atravessar a avenida em busca de grana num caixa eletrônico indo a pé sendo quase meia noite); chegar correndo no show e aproveitá-lo ao máximo já que durou pouco... daí, estar junto faz bem e viver a vida una e dual também...


Então são mãos e braços, beijos e abraços que celebram mais um dia 25...
Amo tudo isso... a vida é doce... que venha os próximos dias 25, já que a vida e a realidade concreta conduz a crer que hão de haver tantos outros no contexto relacionamental...

Um comentário:

Menina disse...

Sim, mais um dia 25 cheio de coisa boa, como no último mês, que recebi a boa notícia do banco, nesse mês, entramos no dia 25 num show mto desejado, depois de passar por umaboa experiencia em que vc me incentivou.
Estar em outros ares...
tudo muito bom...
É pena eu não saber fazer tudo da melhor forma...

Bjo te amo!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).