08 outubro 2008

MAIS UMA DE ANIVERSÁRIO...

Parece que foi ontem mas faz tanto tempo... tenho então esta doce sensação de estar vivendo em ebulição o dito sentimento... por um momento eterno acho bom que assim seja, sempre...

O AMOR NOSSO, MEU E TEU, EU E TÚ...

Sempre quis um para chamar de meu
Tendo o nosso, quero sempre o teu
Nasceu simples, in ou voluntariamente
Quem é elege é o coração certamente
A vida é doce, encontrei o amor
Quero tê-lo sempre, amém se assim for

O amor SE APROXIMA me pega!
O amor CHEGANDO me carrega!
O amor se atrai, não “desatrai”!
O amor se vem, não vai!
O amor TÃO MUITO me flama!
O amor COMPANHIA me chama!

O amor ASSIM me cega!
O amor ALIMENTA me rega!
O amor se chega, não sai!
O amor se firma, não cai!
O amor CONTAMINADAMENTE me inflama!
O amor PESSOA/SENTIMENTO me ama!

Um comentário:

Menina disse...

Mais um dia 08, e o que sempre sinto é um forte desejo que eu o veja chegar ao seu lado...
relembrar as coisas boas...
Dessa vez a boa notícia não veio exatamento no dia 08, mas veio próxima, pra marcar...
Nosso trabalho aprovado pra gente ir pra Sampa junto, só nós dois... fugir de tudo um pouco...
Fico feliz de ver nosso dia 8 chegar mais uma vez, feliz por te amar tanto e ser tão amada!

"Quem é elege é o coração certamente"

Certamente...


te amo!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).