04 outubro 2008

PERDI UMA PESSOA QUERIDA...

Dentre as certezas que se tem na vida a morte é uma delas... mas é fato que ninguém tá preparado... é ruim saber que alguém não mais estará fisicamente em presença neste mundo... as dúvidas são tantas... e bem se sabe da presença da ausência... é triste saber que alguém morreu quando este alguém é próximo, no caso aqui apontado, o pai de uma amiga minha carinhosamente chamado Tio Horácio... todo dia que é dia, alguém nasce, e alguém morre, mas não sendo próximo, do contexto particular nosso, nem notamos, mas é fato... sempre tive duelos com a morte, ao pensar nela... sabemos da existência dela, porém não aceitamos nem desejamos, torcemos para que a visita da morte demore muito... a luta é pela vida...
"Só quero que me deixe um pouco mais aqui!
Quando for pertinente venha visitar-me..."
O que fica mesmo é que de fato a morte existe, consequentemente fator condicionamente de quem tem vida... a saudade chega, fica e invade... a dor também se manifesta, mas aos poucos vai se esvaindo... nem se tem as respostas, existem mais dúvidas que certezas... ficam aqui minhas divagações e a saudade do Tio Horácio...

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).