29 outubro 2009

Fico contente

Fico contente com coisas simples... tenho que driblar as coisas não tão boas do dia, visando ser assim mais contente e menos triste... das coisas que me agradam, as questões relacionamentais e acadêmicas me embalam, são cantigas de ninar para o meu sonho tranquilo da vida... assim, fico em paz, e passo a me realizar nestas esferas da vida... outro dia, anteontem, notei numa página eletrônica do sítio da UESC, o meu nome juntamente com o de minha irmã de força e de amizade Alida Tiziane, fiquei feliz... o nome na lista não garante muita coisa, simboliza tão somente a aprovação na primeira etapa do mestrado de Cultura e Turismo, mas serviu para alimentarmos o sonho, e como diz Raul Seixas (ou pelo menos a frase é atribuida a ele), "sonho que se sonha junto é realidade".

Ah, a outra esfera que embala minha vida atulmente é a relacionamental, mesmo em meio as turbulência, também estou bem, confiante em que o momento difícil vai passar, e com esta esperança vou batalhando, afinal de contas a vida é guiada por batalhas sempre, dias de luta...

Amo tudo isso, a vida é doce...

O Deus que abençoa faz por misericórdia pois sei que não mereço tanto, porém mesmo assim, peço sempre, e tenho Fé...

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).