16 outubro 2009

O Seu em 2 ANOS e 08 MESES

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem





















Amada, O SEU aqui so quer que você saiba que ele está sempre a pensar em você, lembrei dessa música nem sei por que, te escrevi um scrap dizendo que tou com sintomas de saudade, e estou mesmo.

E tipo, eu te adoro, te amo cada vez mais. Mas te quero livre também, assim te deixo livr, sei que o caminho pretendido era pra ser junto ao teu, e sempre seja este o desejo.

 Amada, assim, te deixo livre, para ir onde quiser, mesmo se for para um horizonte que não me caiba, mesmo se você construir uma habitação e não me imaginar com você dentro dela, mesmo se você contruir seu castelo de princesa e não me nomear seu príncipe...

Sim sim, quero estar incluindo no horizonte da sua vida pra sempre, como eu quero ser o eterno Par, como eu quero ser o Princípe do seu castelo, como eu quero ser O SEU, como já fui ao longo destes 02 ANOS e 08 MESES. Tudo é por assim dizer um sonho sonhado todo dia, num filme lindo, que tem tudo para ter final feliz. mas como não sei o que tem na página 809, as vezes fico apreensivo, mas sinto que tem você.

É bom sonhar com uma vida ao teu lado.

É bom também te ver como a PRIMEIRA DAMA,, espero que seja sempre.

É bom ter você, ser O SEU. Mas te quero livre, como o tempo vai e o vento vem, e esta liberdade permite até que você tome um caminho desconhecido enão me ensine como chegar mais até você.

Te amo. Amada, está é uma lembrança pelo dia 17, repetido aí num tempo de 02 ANOS e 08 MESES.

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).