17 outubro 2009

O SEMPRE SEU


O SEMPRE SEU


Não feche as portas do seu coração.

Ou não mude a fechada então.

Se mudar, me providencie uma chave nova.

Não quero bater e não ser ouvido.

Subo de escada para chegar até você.

Nem me importo com tantos degraus.

Levito por saber o destino da escada.

Ah, se mudar me informe seu endereço.

Vou te ver onde for, o Amor guia.

Sendo longe haja sapatos.

Mas pela Amada, vou descalço.

Nem me preocupo se demorar a chegar,

Se a certeza de vê-la for certa.

Com o tempo não há preocupação.

Para nos unir quanto o Tempo demorou...

Vejo o quanto foi bom te conhecer.

Sinto a necessidade de tê-la pra sempre.

Constato o vício e a dependência química.

Doses e doses tuas não me empanzinam,

Amá-la, Marla, não requer moderação.

Nem existe contra-indicação.

Algo me diz: Ame-a a vontade.

Pois tá, faz bem, é bom, alimenta a vida.

Leal a mim, fina flor de perfume agradável.

Aroma suave de menina, temperatura boa.

Seu abraço e beijo muito aquecem.

Clima afável a favorecer a paixão.

Brisa do meu verão, Amada minha.

Força que me calma, amiga-namorada.

Amo-te!

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).