08 agosto 2007

08/08/2007 05 MESES DE NAMORO

Pois tá... agora sim é dia 08... sempre espera-se esse dia, no cada mês que existe... afinal é o dia de aniversário do namoro... 05 meses...




"o quanto levou, foi pra eu merecer"... (último romance - Los
Hermanos)


o quanto levou pra entrar em sua vida, foi pra'eu mesmo merecer, pra saber o quanto que de fato devia buscar você... mas agora já sei, "e até quem me vê, lendo jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei"... surpresa boa...



"Não sei viver, Sem te ter não dá
mais pra ser... Assim" (Quem sabe - Los Hermanos)


mais uma vez, vejo que o texto do "te encontrei" foi feito sem destinatária, mas já tinha uma história aos moldes dele pra acontecer, como uma previsão, a nossa:

TE ENCONTREI... (RODRIGO CARDOSO)

Quem talvez procura, não encontra
O acaso inusitado é surpreendente
Não te procurava e te encontrei
Fiquei assim então contente
Em cada dia fico te descobrindo
Vou te encontrando a todo instante
No pensamento, nas lembranças,
Até no sonho sinto o gosto do beijo,
O conforto do teu abraço é um refúgio,
Adoro me perder em você, no seu amor,
Então passa o tempo e nem notamos
Cai a noite, nasce o dia,
Perfeita companhia,
Eu acho que fui feito pra você,
E tenho certeza que foi feita pra mim.
Não desperte tão cedo,
Fique em baixo da coberta,
Enlacemos-nos novamente dos pés a cabeça,
Sempre é como se fosse nossa vez primeira.
Um instante longe é saudade intensa,
Parece que ficamos distantes uma estação.
E quando não há primavera é tão ruim,
Mas mesmo assim eu mando flores.
Causa e conseqüência da felicidade,
Pedaço e paraíso todo.
Quem nos vê logo percebe,
O sentimento é evidentemente belo.
É tão simples o nosso sentir: amor!
Fácil tradução, completa simetria.
Para ser mais direto: TE AMO!
Cada momento ao seu lado é único,
Consideravelmente inesquecível,
Meu fluxo intenso imenso de amor.
Inesgotavelmente te quero, te gosto,
E mesmo distante te vejo nos sonhos,
Beijo-te até nos meus pensamentos,
É a loucura mais perfeita e necessária,
Que nossa relação seja mistura homogênea,
Que nada nos separe ou nos afaste,
Todas as palavras são insuficientes,
A emoção em questão é bem e tão maior...


O MUNDO É BÃO SEBASTIÃO... SIM SIM AMADA PARABÉNS PELOS 05 MESES DE NAMORO... AMO VOCÊ...

Um comentário:

Menina disse...

Cinco meses...
como vc disse "caberiam cinco anos nesses cinco meses"
Meses cheios de coisas incríveis, momentos maravilhosos, repletos de felicidade.
Sóa agradeço por tudo o que passou e rezo pelo que está por vir...


te amo!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).