05 agosto 2007

PRENDER-SE POR VONTADE...

PRENDER-SE POR VONTADE

Quem mora em mim sou eu,
Mas concedo lugar para quem deseja e precisa
Para quem sabe a chave que abre a porta fechada,
Já querendo mesmo que alguém de bem entre...
Então, o seu amor me prende sem algemas e cadeados
É livre - o amor meu - mas magneticamente ligado,
Sempre me movo no girar em torno de mim e do mundo
Mas o movimento me guia sempre na sua direção
Mesmo se ultrapassasse o espaço terrestre, voltaria
No retorno, o pouso é no território dos nossos sentimentos
E nada corrompe o amor presente no interno e externo meu
É a emoção que transcende, chega a ebulição
O nosso amor é um transbordamento só...
Vai além de qualquer perspectiva de mensuração,
Forte e firme, quente feito larva de vulcão
É o vento bom do fim de tarde... a brisa marítima
Não há palavra para delimitar com presteza
Entre nós nos sinais gráficos do coração há uma certeza
Amo você consideravelmente bastante
No contexto de amor muito
Na forma grande da apotogemação
Do amor enorme nosso
Incomensuravelmente na órbita das emoções
Sentimentos concatenadamente juntos...
Amo você...
Externa e internamente...
Matéria e espírito...
Mente e coração...
Razão e emoção...


****Criado em 30 de abril de 2007 e modificado em 05/08/2007
ORIGINADO A PARTIR DOS ÚLTIMOS 11 VERSOS DIGITADOS DURANTE UMA CONVERSA NO MSN COM A PESSOA MUSA DA “INSPIRAÇÃO”.

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).