20 agosto 2007

MEU ANIVERSÁRIO...

O dia que é meu dia do nascer,
dia, a mim dado pra nascer...
escolhi sendo então sempre este,
e a vida ultrapassa portais nele,
já e não é possivel retroceder,
a memória se encarrega de registrar tudo,
certamente os filmes novamente são exibidos,
saudade tanta, lembranças tamanhas...
a nostalgia do passado que não volta,
esperança no futuro a surgir, ali logo...
quantos risos, choros, partida, chegada,
derrotas, vitórias, empates, embates...
ah, doce vida que me encanta,
só não sei quanto demora,
coragem, força a desejar desejos,
e um medo que por vezes apavora,
nascer, crescer, plantar, colher...
aproveitar, os frutos colhidos e frutificar,
progressão, projeção, promover-se anseio intenso...
ideologia, idéias, ideiais todos,
tudo isso a visitar-me no dia que é meu,
os cheiros bons, os amores...
Em diante disso, felicidades então...
posso sorrir ou chorar de contentamento,
que os alvitres por realizações se realizem,
Que a vida não mude gosto bom que tem...
Que o amor seja mesmo amar sempre,
e a felicidade e alegria continuem companhia...
que seja meu dia longo pra lembrar,
que seja curto para que venha o próximo,
que tenha encanto e canto cativo em mim!
Rodrigo Cardoso (lembrando o dia 15/08/2007 do meu aniversário...)

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).