08 agosto 2007

Uma historinha contada por Erika Cotrim... homenagem ao casal



Era uma vez (Por: ERIKA COTRIM)
"... Era uma vez um casal que eu não convivo muito. Mas que é um casal lindo e que me ensina várias coisas de um casal. Então lá vamos nós. Eram amigos, viraram mais amigos, depois namorados e hoje são amigos. E namorados também. O que é uma coisa muito fofa. Eles se amam disso todo mundo sabe, e hoje eles namoram a 5 meses, o que é uma coisa muito, muito rara, porque namorar mais de 1 mês é uma coisa muito, muito, muito difícil pra algumas pessoas. Mas pra eles não. Porque eles se amam. E o amor... Bom o amor é algo que não deveria ser definido, porque serve pra ser explicação de muita coisa, já dizia o meu amigo Paulinho Moska. Mas o que eu quero dizer, é que se os dois se amam , eles tem mesmo que ser felizes e escreverem sabe-se lá quantas paginas... a 809 é pouca coisa perto do tanto que eles vão escrever juntos. E eu sou só assim uma mera coadjuvante que aqui vos escreve só pra dizer que o amor significa tudo, e que eles significam muito. E era uma vez uma história linda linda linda... do príncipe com a princesa (AMADA)..."

EM 08/08/2007. POR: Erika Cotrim (EM HOMENAGEM AO CASAL). Visitem o blog da ERIKA: http://erikacotrim.blogspot.com/



****Historinha escrita pela ESTIMADA Erika Cotrim atendendo a um pedido meu, a criatura é amiga nossa e do nosso namoro, é fabulosa e encantadora em pessoa e em texto, assim não poderia deixar a contribuição passar em braço... bjos para minha Amada Marla...

4 comentários:

Erika disse...

lalala...eu q fiz...rsrsrs

Ai q chic eu aki!!

valeu pelo convite ...precisando já sabe neh?

Menina disse...

se ela tá achando chic imagina eu...
pq?!
ora! primeiro pq vc se preocupou em fazer o pedido, segundo por ela ter se dedicado a atender o pedido e terceiro, fui meio causa do pedido!

Erikitcha!!!
Obrigada Flor!!


Príncipe
te amo em tudo!

Clédson Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clédson Miranda disse...

Olá, garoto! Atualmente, moro em Sampa... tô aqui de estudante! Cara como é bom voltar a estudar! Estou no Programa de Estudos Pós-graduados da PUC-SP. Estou fazendo a segunda etapa do Mestrado em Ciências Sociais e cursando algumas matérias do doutorado como aluno especial. Se eu conseguir defender minha dissertação no ano que vem, eu me submeterei ao processo seletivo... mas tô numa dúvida cruel, pois estudo Antropologia da Imagem Cinematográfica e gostaria de fazer o meu doutorado na Europa. Paris tem uma ótima cátedra de cinema (eles já têm muita tgradição!), mas estudarei o cinema de Pedro Almodóvar, que é espanhol, e existe e na Universidade de Madri existe uma cátedra que trata somente de Almodóvar... enfim, o tempo resolverá este meu dilema. No demais, estou bem. Brigadão por ter se lembrado de mim. Abração em Marla (tenho muitas saudades dela, de Raniere e de Bob - mandelhes lembranças!)

Clédson

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).