08 outubro 2007

07 meses de namoro...

"Retratos estampados do nosso amor...em preto e branco pregados na parede...revelando pra sempre a gente,...nosso orgulho um do outro, olhando pra lente,...como quem disesse: não queremos mais nada nesse mundo...E que me lembrasse, a cada instante...que valeu a pena cada lance...e que valerá tenha certeza, pra toda vida...Vou levar, vou te levar...pra onde for, vou te levar".(LOBÃO –VOU TE LEVAR)...
Faixa extraida do DVD Acústico MTV Lobão. Eis aí uma letra que não possui rima, mas que porém tem um enredo fantástico, de certo existem pessoas que queremos sim levar para o resto da vida, e no contexto da música o que se leva é amor conquistado, as vividas coisas e as vindouras vivências, que revelam pra sempre s bons sentimentos sentidos.
Do que vivo atualmente com uma pessoa bem especial que ocupa todos os espaços reservados para o sentimento chamado amor, guardo essa impressão.Assim aguardou-se uma oportuniade oportuna de postar no blog uma música das muitas que são tema do namoro. Bjos amada minha, esta postagem que segue abaixo é cantada e escrita pelo Lobão, mas queria que fosse minha.



2 comentários:

Anônimo disse...

Bom quando a destinatária deste post passar por aqui, vai sim saber que esse velho anônimo passou aqui, e então vai dizer a ele o que viu e percebeu, e isso, q1uando acontecer vai diagnosticar a passagem e a presença dela nesse cantinho do blog... talvez nem passe por aqui também, afinal são tantas postagens, mas, considerando a possibilidade possível, fica aqui a pista aguardando uma manifestação...

Menina disse...

Eiiiii

Desculpa não ter visto antes, viu?!

Mas concordo seim com vc, que a letra diz tudo que a gente quer...ficar junto e levar um ao outro por onde for, sempre, juntinho...


A vida me foi tão boa te trazendo pra mais perto de mim...

Vou agradecer sempre por isso...

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).