17 outubro 2007

Escatologias

Escatologias

Gota, gotas, líquidos,
nossos fluídos
Aromas
, cheiros, suor e esforços todos
Tato, entrelaçar físico/espírito:
contato
Calor
, sabor, saudade que em você mato

Variações, sensações, vibrações, emoções
Ápices de doces delírios, complexas traduções
Continuar que para, e um parar que continua
Toque, beijo, abraço, aperto, pele minha e tua

Entrega inteira, imensa, amar no amor completamente
Corpos sincronizados, entes enlaçados plenamente
Então o mundo somos nós, aí,
nada é tão assim
A sensação custa passar, eu em você, você em mim

Somos 2 em 1, 1 em 2, sejamos plural ou singular
Temos o caminho do universo indescritível:
o amar
Cada corpo é uma estrada a se passear, percorrer
Doses nossas sempre então, emoção, gosto e querer

Escatologia: forte, firme, indelével, indubitável, intensa
As vontades internas se exteriorizam, satisfação imensa
Toda vez assim: perder e encontrar levemente
Botões desligam, religam, conversa-se, começa-se novamente



2 comentários:

Anônimo disse...

sim sim, beijos revelam tantas coisas, trazem consigo tantos sinais, símbolos... assim, nem toda situação se adequa a estes moldes, porém no dia 17/02 foi assim, e aconteceu como tinha de acontecer... prova disso é que os dias 17 se repetem sempre, e é tudo muito bom do jeito que é...

Menina disse...

Ei meu amoooor!!

Eu tava abrindo o amor concreto abstrato pra escrever uma coisinha...
Quis abrir teu blog... me deparei com ese texto todo nosso, super nossa cara...
Lindo, que me fez viajra sem sair do lugar, que me fez ao cinema nosso, que todo dia tem um filme novo em cartaz...


vc me faz tão bem meu amor...te amo!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).