21 dezembro 2007

DIÁLOGOS INTERNOS

DIÁLOGOS INTERNOS... 16/12/2007

Disfarço em mim, não sou assim
distante
Espero sempre o certo, o errado é exceção
Mas perco o freio, aí, me interessa a
solução
Pensar demais
, nem sempre traz tom aceitante

Primazia ao sentir, e só aí, o ponto da questão
Situações banais, nada representam, algo assim
fugaz
Coisas boas
, presentes, prediletas, permanecem, dão paz
A canção toca sempre, repetida, mas não perde a função

Então venci, te encontrei, sorte nossa talvez idealizada
Destino: fruto de concreção bem no momento certo
Acho que te disse o quanto é bom lhe ter aqui por perto
Talvez nuance do romance de doce história conspirada

O universo a compor, somos nós personagens da canção
No enredo tem amor, coisas do destino:
o Velho, a Menina
Viver, eu-você muito quero, mesmo sendo a nossa
“Sina”
Assim, então, espaço terno e certo nas órbitas do Coração

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).