25 dezembro 2007

25 DE DEZEMBRO...TRAÇOS DESTACÁVEIS...

Então o Natal... a festa Cristã...cabe pensar no nascimento de Cristo... nas coisas boas acontecidas durante o ano... na vida que se passou e que começará no ano novo que se aproxima... cabe ponderar valores, buscar aprimorar tudo que é bom, lembrando das coisas boas... cabe também esquecer o que não foi, o que não aconteceu e o que de não tão bom aconteceu... e a vida segue, e nesse passo boas impressões permanecem todas... FELICIDADE ENTÃO... é esta eterna constante... As datas muito significam... o Natal guarda todo um encanto por representar o Nascimento de Cristo... assim interessante esta idéia de partimentar o tempo, em horas, datas, pois assim marcam-se os marcos...

Acerca do tempo e das datas, eu que não sou muita coisa, cito Carlos Drummond de Andrade:

Tempo... (Carlos Drummond de Andrade)


Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome ano,
Foi um individuo genial
Industrializou a esperança
Fazendo- a funcionar no limite da exaustão
Doze meses dá para qualquer ser humano
Se cansar e entregar os pontos.
Ai entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro numero e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente... .
.. Para você, desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
... Para você neste ano novo,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente...
Então desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles posam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!

GUARDA-SE TAMBÉM AQUI, ESPAÇO PARA O DIA 25 PARTICULARIZADAMENTE... DIA DE CONFIRMAÇÃO DE BEIJO SEGUNDO... ENTÃO CABE DESTACAR...(OBRIGADO PELA HOMENAGEM AMADA)...
Lembro de você (M7) escrevendo sobre o dia 25 no nosso blog, em meados de julho, e antes disso, eu, no dia 25 de julho contando o trote na casa de Alida, em que me fiz de monstrinho disse que precisava refletir, e pedi um tempo, e depois quase ia propor o fim de tudo, já com uma defesa escrita no caderno para desfazer tudo depois... confio nos trotes pois sei que sempre termina bem...

Depois alguns dias você (M7) escreveu a versão do primeiro dos dias 25... as formigas, ansiedades, as esperas... acho que foi meu melhor dia de aula em ITAMBÉ, ruim foi na sexta em que me despedi de vc sem poder te beijar, a vontade aumentou, dei um abraço bem forte e depois vc teve que responder perguntas de Daiza.. kkkk... aí no Sábado eu todo contente em Itambé... antes de viajar os depoimentos omissos, as freqüências, equalizamos mesmo... sonhei com vc lá... sonhei quando chegava a Itabuna...

Você (M7) escreveu no dia 25 de novembro e eu completei com notas de rodapé... eu estava chegando de São Paulo e foi num domingo... pena que não ficamos juntinhos assim por todo o dia 25, pena que as coisas atrasaram... curiosamente em 25 de dezembro também estamos distantes... dessa vez é Natal, família... mas nada obsta lembra de tudo que se passou que refez se perdeu se conquistou, dos retratos destes dias estampados na memória, revelando a gente pra sempre, o orgulho um do outro, como se pensasse “não queremos mais nada nesse mundo”... e que isso me lembra a todo instante que valeu e vale a pena cada momento, e valerá de certo na vida inteira tenha certeza...

AMO VOCÊ AMADA... AQUI SE ENCERRAM AS DATAS DO NOSSO ANO, BEM NO DIA 25 QUE NA SOMA DÁ 7, NÚMERO BOM...

Resumo da Ópera sobre o dia 25 nesse blog... (não dá para fazer do dia 17 ou do dia 08 por enquanto... mas quando fizer um ano dá pra fazer um resumão)...

EM NOVEMBRO nove meses... gestação da confirmação do primeiro...

http://rodrigoinverbis.blogspot.com/2007/11/25-de-novembro-aniversrio-de-beijo.html


E DIA 25 SIMBOLIZA CONFIRMAÇÃO DO BEIJO...ENTÃO CABE AQUI UM DOS APORTES SOBRE BEIJO:

http://rodrigoinverbis.blogspot.com/2007/04/sincronia-do-beijo.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).