02 fevereiro 2008

Pseudo-quebra

Pseudo-quebra eh um termo legal...
Pseudo-quebra dos novos paradigmas... no contexto escatógico assim dizendo, pois é escatologia em suas acepções... isso tudo, sem os traumas do tempo pórtico, pois lá era real mesmo, aqui é pseudo, doses um pouco mais que homeopáticas das sensações inerentes ao momento pórtico primeiro de todos... dessa vez foi coadunado com fortes razões emocionais, e concatenação dos ápice em sincronia, interligados, bom que seguiu assim constante e repetitivo, o que é termo, encantador, surpreendente deve durar mesmo, até o limite da suportabilidade da abstração, e assim aconteceu... num contexto de singularidade ímpar...
Legal mesmo, incomensurável eu diria, até de olhos vendados é possível imaginar o que acontece, porém não querendo imaginar na totalidade. No entanto, parte das imagens invadem o pensamento, surgem de forma natural... por demais interessante, surpreendente até e tão... e assim a abstração vai até o limite, depois com o passar do tempo ocorre a não concreção precípua, então aí o caminho que se vai destoa do alvitrado incialmente pleiteado (seguir abstraindo? sim, mas é impossível), nesse passo, surge o ápice, o estopim mesmo depois de pseudo-seções de hipnose oriundas das sensações vivenciadas... mas existe continuidade, apesar de a coisa parecer estanque, não é estanque, tudo ganha novos tons, e o soerguimento se mantém, ainda existindo ascensão, e sublime, diga-se de passagem... tudo então marca mesmo, a ponto de deixar marcas físicas que logo passam, mas deixam saudade... em face disso, encontro marcado, no mesmo canal e horário para assitir aos capítulos dessa história, com anseios de que tudo corra bem e para um final feliz feito o que fora visto hoje... assim sendo faz bem, ao corpo, ao espírito, nas órbitas todas da razão e da emoção...
Pseudo-quebra... entendeu? eu entendi tudo... vamos assistir outro dia...
"A vida é doce" (LOBÃO)...

Um comentário:

Menina disse...

Se eu entendi?!
Quem mais entendenria tão bem?!
É tão bom brincar de desafiar sua abstração...falando, pegando, rindo, pirraçando...
Sim, a paseudo-quebra...como melhor primeira lembra?!
é pseudo tb...



te amo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).