25 fevereiro 2008

O mundo que ficou bom DIA 25


O MUNDO QUE FICOU BOM
Passada a tempestade enxerga-se a calmaria
Encontrei em ti a claridão do turvo dia
Estão de volta o contentamento e a felicidade
Miragem real, vejo então oasis de verdade

O mundo ficou bom, meu arco-íris tem cores
Hoje sinto a vida doce, bela, e cheia de sabores
Quando você está, entusiasmo chega e invade
Tudo tem mais sentido, a vida ganha intensidade

A culpa pode ser do misto bom de sentimentos
A culpa pode ser das marcas dos muitos momentos
A culpa pode ser da benignidade da indissociabilidade
Ou pode ser do compromisso com a alheia nossa felicidade


****Nem sabia assim como seria a vida depois de me permitir quebrar mitos... havia insegurança, magoar a namorada seria magoar a namorada e a amiga... e, perdendo a namorada poderia perder também a amiga, era os receios todos, preocupação em ser dique vigarista, parecia que havia concreção positiva... o desejo de "Que os sentimentos distantes se misturem com o vento/ E semeei bons fluidos, outras boas sementes/ Preservando a safra boa já plantada/Agregando valor ao que já existe,", porém havia algumas inseguranças...

Foi surpreendente também o dia 25... visto que o beijo aconteceu, conversas também, carona até tua casa, conversas novamente no msn (longas e intensas, cheias de confissões)... e de lá para cá, aqui estamos... bem e tão assim, próximos...






Um comentário:

Menina disse...

Lindo o seu novo texto...
Incrível como eles nascem do nada, do improviso, de uma onda ispiradora repentina...
Marca boa dos 365 dias que passaram dede o nosso primeiro dia 25...
Inesquecível a forma como a aconteceu, encantador o modo como tudo acontece...


te amo muito.

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).