08 fevereiro 2008

sem você sou pá furada... 08/02/08



VOCÊ ME FAZ CONTINUAR (**NANDO REIS, OU CACHORRO GRANDE, EXISTE DÚVIDA)

As vezes eu acho que o mundo inteiro se revoltou contra mim
Sem nenhum porquê, eu viro a mesa, parece ser o fim
Mas quando me lembro que tenho você eu procuro me acalmar
Isso me consola e tudo melhora e a cabeça volta pro lugar

Eu sei faz tanto tempo
Passamos por muitos momentos
Saber que tenho você me faz...
Me faz continuar

As vezes eu acho que o mundo inteiro esconde o jogo de mim
Eu olho pro lado, estou deslocado, parece ser o fim
Mas quando você sabe o que me dizer... Como pode ser tão natural?
Em um instante, mesmo distante, a cabeça volta ao normal

Eu sei faz tanto tempo,
Passamos por muitos momentos,
Saber que eu tenho você me faz...
Me faz continuar


***Letra bonitinha que vi num das minhas visitas a páginas de letras... o enredo é bem legal, e elucida algo já dito, você me completa... "sem você sou pá furada" (Paquetá - Los Hermanos)... muitas foram as contribuições em minha vida, os acréscimos, os auxílios, as descobertas, os momentos muitos felizes ao lado sempre, quantas tantas muitas coisas a serem lembradas e gravadas no interno nosso... então fica aqui a consideração do 11° mês de namoro, parece que foi ontem aquele 08 de março, as flores, o pedido, beijo, isso no dia internacional da mulher, e nem foi de propósito, surgiu assim no momento a externalização do anseio que já existia... da conversa veio então um pedido, e um sim imediato... "a vida é doce" (Lobão), acabo de ouvir isso agora...
Amo muito mesmo...
Bjos do velho namorado destinados a pessoa de sempre, Menina Amada...

Um comentário:

Menina disse...

De fato, a letra é linda sim...

Mas se tornou ainda mais bonita agora...Não pela destinatária, mas pelo sentimento que envolve a dedicatória...

Te amo.

Feliz aniversário de namoro, "felicidades pros dois"..rsrs



Ps.:já a li antes, no site de letras...
mas nunca a ouvi, a conheci como do Cachorro...beijo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).