08 fevereiro 2008

Sinceramente sim...

SINCERAMENTE (CACHORRO GRANDE E NANDO REIS)

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei
Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou
E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada é em vão
Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
acertou o pulo quando me encontrou
E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada é em vão
Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu colo com você
Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei o pulo quando te encontrei
E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada era em vão

A letra da música combina com uma sintonia que houve sempre, e que continua... acertamos o pulo... a parte de cá tinha certos mitos a serem quebrados, e certos critérios se por acaso fosse almejar algo de concreto em termos relacionamentais... e de certo acertamos o pulo, quebrando os mitos e medos, superando as adversidades... sinceramente sim, achei esta música agora quando procurava o vídeo da postagem superior... aprendi que a rota do caminho não iria ser desviada e que tudo seria mais compartilhado, divindos os problemas e multiplicando as alegrias... assim, existe unanimidade de certeza de que valeu a pena aquele 08/02/08...

Nando Reis e Cachorro Grande, cantando Sinceramente... achei interessante....

Bjos todos... posso dizer que amo mesmo, muito e sempre...

Um comentário:

Menina disse...

Como diz Lobão "nananinanananão"
Num é possível...
Esssa postagem foi anetrior ao meu comentário de que gostava muito dessa música, num foi?!
Viiixe...
Acho que num é só você que recebe sinais...

Tudo lindo mesmo....


Beijo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).