08 junho 2008

M.A.R.L.A....15 x dia 8

MARLA

Mulher-menina que sabe me maravilhar
Amada, a vida me fez te amar
Risonha, riso doce, sempre a me encantar
Linda, preciso convencê-la a acreditar
Amiga-namorada, pedaço meu a me completar

"Eu acertei o pulo quando te encontrei, então nosso mundo girou"... o dia 08 de junho celebra 15 meses de contato relacionamental, acho importante lembrar sempre pelo contentamento que causa, e pela lembrança boa do dia que desencadeou nos demais dias, o 08 de março de 2007, com pedido, beijo, desejo de concreção positiva...

Um comentário:

Menina disse...

Saudade muita daquele dia...
Felicidade sem fim por ter o que temos desde então..
Dia lindo, flor linda, pedido encantador..
mais que perfeito..melhor do que se tivesse tudo ensaiado...

te amo!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).