12 junho 2008

12 DE JUNHO DE 2008





Marla Maria, "obrigado" por ser sempre doce e tão minha, Amada
Amo esta vida pondendo tê-la sempre enquanto Amiga-Namorada
FELIZ DIA 12/06 AMADA...

"E tudo fruto meigo do real acaso,
Sendo próspero será surpreendente,
Pois não tinha tanta pretensão de acontecer de fato,
Mas sendo, que seja concreto e abstrato,
Havendo doses ternas de sutilezas místicas, enigmáticas"...

"Não te procurava e te encontrei
Fiquei assim então contente
Em cada dia fico te descobrindo
Vou te encontrando a todo instante
No pensamento, nas lembranças,
Até no sonho sinto o gosto do beijo,
Então passa o tempo e nem notamos
Cai a noite, nasce o dia,
Perfeita companhia,
Eu acho que fui feito pra você,
E tenho certeza que foi feita pra mim."

"Um instante longe é saudade intensa,
Parece que ficamos distantes uma estação."

"Inesgotavelmente te quero, te gosto,
E mesmo distante te vejo nos sonhos,
Beijo-te até nos meus pensamentos,
É a loucura mais perfeita e necessária
Que nossa relação seja mistura homogênea"

AMO VOCÊ M7...

Um comentário:

Menina disse...

Como eu disse há quase um ano e cinco meses atrás " reitero o pedido 'que nossa relação seja mistura homogênea'"...
Dia dos namorados bem demais...
O poema que ganhei não foi esquecido, pena eu protelar a nossa leitura conjunta...
Quando a homogeneidade..eu preciso ser mais homogênea...

te amo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).