12 junho 2008

RAZÕES ALIMENTADORAS DO NAMORO

RAZÕES ALIMENTADORAS DO NAMORO

Dependemos do tudo que entre nós existe
Guardo a impresão de que sempre foi assim
Nada sem você sou, se estou sem nós, fico triste
Confiamos na pretensa premissa: certeza do não ter fim

Chegou assim simples, você e sua companhia
Multiplicou significativamente meu teor de felicidade
Temperou e adicionou condimentos em minha alegria
E o produto disso tudo são os dias mais vividos em verdade

Sentimento que era broto, criou raizes e se edificou
E a lembrança do dizer de amar, do amor sempre ajuda
As razões emocionais se encontraram, e tudo se contretizou
A primazia ao sentir faz bem a vida, que, benignamente muda

Você chegou assim, M7 simples, simplesmente
Acrescentou algo, de certo me completa consideravelmente
Não me desviou da rota, contribui e contigo sigo em frente
Em face destas e por outras, sou feliz e tão contente...

Textinho que reflete temáticas já discutidas, inclusive dos requisitos omissos que só depois ganharam espaço em conversas... a vida é doce, e no dia 12/06 fica bem mais então...

Bjos Amada... o textinho é impessoal, e só ganha contornos peculiares quando então chega o final, mas sei que você sabe que é você a protagonista do enredo...

Um comentário:

Menina disse...

Já gosto da expressão razões alimentadores...acho que por isso q vc usa tanto..rsrs
sim, texto em roxo, cor querida...
texto lindo, declaração sua, ficar sem graça meu...
também sigo em frente com vc, sou por demais realizada e feliz..
amo você!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).