25 junho 2008

25 DE JUNHO... PÓS SÃO JOÃO... 16 X 25

"E toda hora é hora e lugar é lugar
Tem que ser agora pra recomeçar
E pra nossa história nunca terminar
Vem comigo agora, a vida melhorar
E se você vier
Traz a tua fé
Pois é a tua fé
Que move montanhas
Tamanha
Pode acreditar" (um dia perfeito - Falamansa)

"Se na vida tudo passa,
só o amor pra nos prender". (Juras de Amor - Falamansa).

"Pois todo amor é igual
ninguém nunca inventou.
Muda o sinal,
mas tem o mesmo valor.
E todo amor é igual
ninguém nunca inventou.
Muda o sinal,mas tem o mesmo valor, o amor." (Amor é amor - Falamansa).

Sim sim, muitas foram as impressões de um São João Patrocinado pelas produções diversas... contato com a terra natal, e familiares, contato com amigos... bons show, Falamansa, por exemplo... xote, passinhos, resenhas, aventuras, abraço, beijo, praça... enfim são as lembranças boas que ficaram da festa que foi véspera do dia 25/06 que se repete 16 vezes... pena que fora tão lembrado assim, no dito dia, mas vala a pena deixar registrado aqui verbalmente e oralmente já acontecido as sustentações...
"Veja como a vida tarda
Mas que nunca é tarde
Quase nunca é tarde
Pra encontrar o amor
Vê como a vida tarda
Mas que não é tarde
Pra encontrar o amor" (Nunca é tarde Falamansa)...

Um comentário:

Menina disse...

Dia 25...
meio que passamos por ele...
o que não significa que tenha deixado de ser importante...
acho que ficamos meio cegos...
mas acho que a data nos perdoa com base em tudo que ela é pra nós...
feliz 25 meu amor...

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).