11 julho 2007

Entre o que completa e o que falta...


A vida doce com tons não tão doces de quando vez...

Os contrastes formam o conjunto todo das boas sensações sentidas a cada passo, a cada instante...

E nem basta saber como conceituar a saudade... a falta que cada coisa faz, que as pessoas queridas na presença da ausências... os objetos pessoais, animal de estimação, as coisas personalíssimas, os cantos cativos, lugares, sons cheiros...

Novas coisas também trazem novos ares, e novos ares e vivências completam por demais a vida e acrescentam muito mesmo, então entre o que se deixa e o que se adquire com o dito deixar, acaba por formar um turbilhão de sentimentos, sensações...

A saudade é algo bom e se resolve, saudade a gente mata... o contato com pessoas novas, imagens novas é impagável... e sentir mais que pensar entrelaçadamente neste contexto, gera momentos com aúdio e vídeo para nunca mais se esquecer... aí, as coisas mais simples, então, tornam-se extraordinárias principalmente quando o espírito anda temperado com felicidade e bons sentimentos...

Ah, a vida é simples e bela recheada de encantos que só podem ser vistos por aqueles que sabem de certo encontrar bons fluidos em tudo que se tem contato, até mesmo naquilo não muito valorado, não tão apreciável... o mundo é bom também, apesar dos pesares é possível ser feliz e ver as coisas num aspectos mais coloridos e não tão cinza como aparentam...

Ademais, é possível achar o caminho no meio das relvas, é possível enxergar luz em meio a trevas, e encontrar bons motivos capazes de revelar a vida de forma positiva...

Citando Belchior: "amar e mudar as coisas me interessam mais"... e Chaplin: "a vida é maravilhosa quando não se tem medo dela"... e Martin Luter King: "mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização"...

Abraço, Rodrigo Cardoso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não poderia sair dak sem lhe fazer um comentário onde faço questão de te dizer que fiquei admirada em ver quantas coisas lindas,quanta sensibilidade em meio a muita inteligêcia tbm...
Felicidades pra vc e minha Lalinha!!!
Bjuss

Aline

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).