24 julho 2007

estar de volta...saber-se então...

"Faz tanta falta o teu amor...
Te esperar...
Não sei viver
Sem te ter não dá mais pra ser...
Assim" (Quem sabe - Los Hermanos)



estar de volta, saber-se então...

o partir é tão rígido, o encanto mora no chegar .
se a ida é inevitável, esperanças para o voltar.
os caminhos se cruzam e se destoam permanentemente,
encontro: eterno, e desencontro: provisório certamente,
isso significa o peso da saudade de tudo, dos amores ,
isso sigifica que estar acostumado deixam fixos os sabores,
o tudo compreende família, amigos, objeto ou coisa estimada;
isso significa que tudo faz falta especialmente a Amada,
o querer único e necessário de ter de novo e novamente ,
abraços, afeto, carinho, conversa, beijo quente,
ver e ouvir as vozes de costume, seus sons,
ter momentos mágicos dantes tidos... tão bons,
contente no estar de volta, com as simples coisas alegrar
abraço na família, contato com o que é seu, canto, lugar
abraço-irmã, irmã do abraço, surpresa boa e agradável
enganar, fazer surpresa, boa causa, instante indelével
inesperável, ter com a Amada, simples jeito beijo e abraço
longe de ti é tempestade, e perto, tem-se normaço
saudades todas no espaço externo e interno
amo você, e acho (tendo certeza) ser eterno

Rodrigo Cardoso... 24 de julho de 2007...

Um comentário:

Menina disse...

"eu venero a saudade quando ela está pra terminar..."
sim, isso me traduz toda vez q estamos longe um do outro, adoro sentir que a saudade tá com o prazo expirando...



surpresas..."vem logo amor, que eu finjo que não te esperava"
a diferença tá no fingir, pq eu não esperava mesmo...
é algo que nunca vou esquecer, a surpresa linda que vc me fez...


amo você!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).