22 julho 2007

saudade, acho que sei o que é


Saudade Acho que sei
Dany W.


Saudade,
Acho que sei o que é.
Saudade é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar,
É escutar nossas músicas fazendo força para não chorar.
Lembrar dos momentos juntos e ressaltar
Os a felicidade que você veio me proporcionar
E de como era bom estar ao seu lado vendo esse olhar,
Dizendo pra mim vem me beijar.
Saudade é procurar nos jardins seu sorriso e nao encontrar.
É recostar na cama anoite e te imaginar.
Lembrar da tua face e vibrar.
Saudade por fim é parar para pensar no quanto quero te amar!!!

***saudade tem parentesco com o amor, saudade boa...sentir falta, e até isso fazer doer no interno dos sentimento... é olhar do lado e não se ter... é saber do apego que não está... da força ora distante, do refúgio inalcansável por limites territoriais talvez... saudade de tudo que é bom, da família, do aninal de estimação, dos objetos amuletos, dos cantos comum, de tomar água no copo preferido, saudade da mulher Amada...


Amor

O ser busca o outro ser,

e ao conhecê-lo acha a razão de ser, já dividido.

São dois em um: sublime selo que à vida imprime cor, graça e sentido.

"Amor" - eu disse -

e floriu uma rosa embalsamando a tarde melodiosa

no canto mais oculto do jardim,

mas seu perfume não chegou a mim. (Carlos Drummond)

Um comentário:

Menina disse...

saudade...
ficar sem você aqui pero é tão ruim...
fica a impressão de que tem amor transbordando,precisando ser "expulsado"..
impressão de ter tatoprecisando tatear...

mas a minha saudade tem sido amenizada
e essa impressão de amor pra dar está ficando ainda maior pq a hora de te ver tá ficando próxima...



e eu vou te dar esse amor...


amo muito você!

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).