08 julho 2007

Último Romance...



ÚLTIMO ROMANCE (LOS HERMANOS. COMPOSIÇÃO: RODRIGO AMARANTE)

Eu encontrei quando não quis
mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr’eu merecer
antes, um mês e eu já não sei
E até quem me vê lendo o jornal
na fila do pão
sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais,
que é tão diferente assim do nosso amor
A gente é que sabe pequena

Ah vai
Me diz o que é o sufoco
que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia,
eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr’eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver,
eu penso em trocar a minha TV
num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
e ir onde o vento for
Que pra nós dois sair de casa já é se aventurar

Ah vai
Me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar
E se o tempo for te levar,
eu sigo essa hora e pego carona
pra te acompanhar...



***Esta música é muito marcante pois de certo o fato de cantá-la no corredor da faculdade quando a amiga Marlinha pensava nesta dita música, acabou por revelar uma certa sintonia e sincronia até do pensar nas coisas, talvez tenha sido um sinal... antes disso eu já havia refletido sobre a música e escrevi inclusive um rabisco no dia 12/02/2007:


"TE ENCONTREI...

Quem talvez procura, não encontra
O acaso inusitado é surpreendente
Não te procurava e te encontrei
Fiquei assim então contente
Em cada dia fico te descobrindo

Vou te encontrando a todo instante
No pensamento, nas lembranças,
Até no sonho sinto o gosto do beijo,
O conforto do teu abraço é um refúgio,
Adoro me perder em você, no seu amor,
Então passa o tempo e nem notamos
Cai a noite, nasce o dia,
Perfeita companhia,
Eu acho que fui feito pra você,
E tenho certeza que foi feita pra mim.
Não desperte tão cedo,
Fique em baixo da coberta,
Enlacemos-nos novamente dos pés a cabeça,
Sempre é como se fosse nossa vez primeira.
Um instante longe é saudade intensa,
Parece que ficamos distantes uma estação.
E quando não há primavera é tão ruim,
Mas mesmo assim eu mando flores.
Causa e conseqüência da felicidade,
Pedaço e paraíso todo.
Quem nos vê logo percebe,
O sentimento é evidentemente belo.
É tão simples o nosso sentir: amor!
Fácil tradução, completa simetria.
Para ser mais direto: TE AMO!
Cada momento ao seu lado é único,
Consideravelmente inesquecível,
Meu fluxo intenso imenso de amor.
Inesgotavelmente te quero, te gosto,
E mesmo distante te vejo nos sonhos,
Beijo-te até nos meus pensamentos,
É a loucura mais perfeita e necessária,
Que nossa relação seja mistura homogênea,
Que nada nos separe ou nos afaste,
Todas as palavras são insuficientes,
A emoção em questão é bem e tão maior..."

O texto acima citado não dizia respeito a nenhuma história real no momento que escrevi, mas hoje sempre quando leio me deparo com a idéia de que em verdade ele veio como uma mensagem do futuro que me esperava a partir do dia 17/02/2007... muitos quando o leram diziam ser muito elucidativo e pensavam que era uma história de uma história real... a resposta minha era pautada no fato de não ser uma história e sim uma inspiração na música do Rodrigo Amarante... em verdade, hoje percebo que pelos detalhes e enredo que recebi um flash do futuro... gosto muito disso e sei que tanto a música do Los Hermanos quanto o poema meu, marcam muito minha história, e, inesquecíveis são as imagens em aúdio de vídeo que guardo desde a data inicial da concreção do poema (17/02/2007)... a vida é cheia de enigmas e sinais, porém, nem sempre percebemos pois segundo Maquiavél "a todos é dado ver porém a poucos é dado o perceber"...

esta manifestação serve como homenagem ao aniversário de quatro meses de namoro meu que mais parecem 4 anos... amo as mensagens subliminares e as coisas surpreendentes do amor que vivo com a Amada minha...

Beijo à destinatária desta manifestação aqui, muito chamada de Amada Minha...

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).