16 julho 2007

por estas e outras...


Por estas e outras...


vida doce é toda vez ao seu lado, assim simples,
conversar, rir, chorar, pensar, sentir, planejar
as vezes parece sonho, sendo mesmo salutar
estou aprendendo a te ensinar,
e tú me ensinando a aprender,
tens o que me falta, logo então me completa!
guardo a impresão de um vice-versa nesse engodo!
ah, sonhamos tanto, vivemos tanto também...
ah, nem me pergunte se era bom sem te ter...
antes era, quando não existia, hoje bom é estar contigo
quantas palavras diremos e ouviremos?
todas talvez, conversar sobre tudo é praxe...
quão bom saber que do outro lado tem alguém a entender
e o conforto que ao saber que o outro lado perdoa...
e contetemente se sente que o outro lado ama...
é amor então, cumplicidade, respeito, carinho também...
tudo reciprocamente verdadeiramente sentido...
então a oração vai ser precedida sempre de um muito obrigado
com tanta realização e benigdade pode-se pedir apenas continuidade
o escritor da história do livro da vida é sábio...
ordena, enlaça e envolve os personagens,
notas de rodapé as vezes nem são necessárias,
e tudo conduz rumo a concreção positiva...
trata-se de uma mescla de concreções boas sempre...
e por estas e outra não há como duvidar do sentimento...
e por estas e outras há tantos motivos para ser feliz...
e por estas e outras é certo dizer: conheço o amor!

Estamos perto de mais um dia 17...

3 comentários:

Anônimo disse...

eu num sei como seriam as coisas hoje se não tivesse por perto...
só sei como mexatamente são..boas por demais, incrivelmente lindas mesmo!
nunca duvide de que eu sempre vou buscar te entender e me fazer entender, sempre!
sempre vou buscar o que for melhor, te perdoar e fazer com que eu não precise te pedir perdão!
sempre tentanto aprender mais com você, sempre querendo ter a sua mão pra me ajudar como vc sempre faz...
é por estas e outras que sou tão grata ao autor do livro da minha vida por te escolher pra ser o par romântico da protagonista aqui...
por estas e outras que sempre serei grata por ser um pedacinho de você!
e que venham todos os dias 17 que estão por ser vividos por você e eu enquanto NÓS..

amo você

Anônimo disse...

Não poderia sair dak sem lhe fazer um comentário onde faço questão de te dizer que fiquei admirada em ver quantas coisas lindas,quanta sensibilidade em meio a muita inteligêcia tbm...
Felicidades pra vc e minha Lalinha!!!
Bjuss

Aline

Anônimo disse...

Pessoa do comentário acima...sim sim verdadeiramente sentido, e por ser palavras eh pensado também, tudo numa cadência unica e positiva... os codigos da emocao nao se traduzem em palavras, estas, sao apenas uma tentativa despretensiosa de manifestar o que se sente... e se perguntar e como eh, eu diria que eh muito bom expulsar as boas coisas de dentro de si, para que destinatarios diretos [partes envolvidas] e indiretos [voce por exemplo] possam saber do que se passa no complexo interno das razoes e emocoes sentidas e vividas..

eh mais ou menos isto e o mais que não consigo ao certo dizer... obrigado pelo comentario...

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).