08 abril 2008

13 MESES...

Perpectivas de delimitações... (08/04/2008, criado agora mesmo, 15:13)
Tentativas descritivas do mundo bom e suas definições...
Historinhas sempre contadas, descobertas: constatações;
Felicidades certa, oitocentas e nove vezes: confirmações;
Como será ou vai ser, planos e sonhos bons: cogitações;
Crescer e não ver outra vida assim sem nós: construções;
Lembranças doces da vida doce, tendo então: recordações;
Amor (teoria e prática), vida e filosofia: divagações;
Causas emocionais, surgir do sentimento: fortes razões;


Acho que vai ser assim mesmo, sempre então com bons motivos pra pensar e lembrar de tudo que se passou com encanto... 13 meses é uma conta razoável de somatório de tempo que deixa o alvitre de continuidade até perder de vista...

Nenhum comentário:

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).