01 abril 2008


Hum aqui vai uma historinha DO CASAL DA FOTO AO LADO...

Num certo 31 de março de 2007, duas pessoas se encontraram depois de caronas, e conversas, conversaram muito, e pareciam muito ansiosas e assim, cheias de suspense pra contar uma coisa, que queriam contar, uma contar a outra... o mais interessante é que ninguém sabia o que o outro ia contar, só sabia de sí, até por que é difícil mensurar o que mora dentro de cada um... daí em meio a um monte de enrolações, devaneios, voltas e voltas, a parte masculina pediu para que a feminina contasse logo o que ela tinha de conta... daí ela foi conduzindo conduzindo, até que ele deduziu o que ia pular de dentro dela, até por que, era o mesmo que tinha guardado nele para pular: EU TE AMO...

o amor parece que vai ocupando os espaços de mansinho... percebi que amava você, quando não via outra vida a não ser do seu lado, quando me apaixonava por você todo dia... quando o que mais queria era estar do seu lado... quando vi que conversávamos horas, e parecia um vício, uma dependência química... quando o coração disparava quando te beijava... quando eu ficava torcendo por um abraço... quando ficava escatologicamente com você e notava e constatava sempre que era a melhor das sensações que já tinha vivido, quando percebia que com você o mundo era só nós... e aí, tudo com você é melhor, beijo, abraço, conversa... é a loucura mais perfeita e necessária que lucidamente eu percebia, ia notando as mudanças aqui no interno... mas tem certas coisas que não sei dizer, aí tento transcrever, mas existem coisas tão internas que nem são possíveis... continuo sentindo estas coisas descritas, firmes e fortes... (TEXTINHO DE UM CARTÃO ENVIADO, E DA POSTAGEM DO 08 DE MARÇO DO ANIVERSÁRIO DE 01 ANO DE NAMORO, QUE CABE AQUI, POR SER 01 ANO DO EU TE AMO...


Era algo surpreendente de novo, pois ele vinha encabulado com isso, com o sentimento inquietante, que sabia que a algo para além do já sentido e vivido, coisa muito forte: era ela a musa dos poemas, a pessoa encantadora, a presença indispensável, o carinho essencial, a melhor companhia, aquela em que eu me permitia a tudo (quase tudo, mas com tudo na completude atualmente no 1° de abril de 2008), a M7 a ritmar os batimentos cardíacos, aquela que fazia ter ânimo para lutar, a parte que completava me fazendo sentir mais fornido, mais forte, mais disposto a encarar a vida... talvez palavras traduzem ou tentam traduzir, se bem que QUALQUER voz que canta ou cada conjunto de palavras que escreve sobre o amor não diz tudo que quer dizer:

"sem você sou pá furada" (Paquetá - Los Hermanos)... [E como diria Gessinger," sem você fica tudo fora do lugar, sem você é foda!"]muitas foram as contribuições em minha vida, os acréscimos, os auxílios [e estarei sempre pronta a contribuir, a acrescentar e ajudar em tudo o que me for possível, tudo que estiver dentro das minhas possibilidades, afinal como já te escrevi num depoimento, a vida quis assim, eu perto de você, você pertinho de mim (até rimou, tá vendo?!)], as descobertas, os momentos muitos felizes ao lado sempre, quantas tantas muitas coisas a serem lembradas e gravadas no interno nosso...[Tive descobertas incríveis com você também, momentos inesquecíveis, cheios de alegria, de felicidade mesmo, instantes que pareceram eternos e horas que foram como se fossem apenas minutos] então fica aqui a consideração do 11° mês de namoro, parece que foi ontem aquele 08 de março, as flores, o pedido, beijo, isso no dia internacional da mulher, e nem foi de propósito, surgiu assim no momento a externalização do anseio que já existia... da conversa veio então um pedido, e um sim imediato...[E nunca me esquecerei daquela noite, numa das caronas, como o mais lindo filme retrô, nós no portão de minha casa, com flor pedido, e tudo o mais digno um enredo hollywoodiano, dia feliz, memorável...] "a vida é doce" (Lobão), acabo de ouvir isso agora... Amo muito mesmo... Bjos do velho namorado destinados a pessoa de sempre, Menina Amada...Amo você Amada... e sempre fico contente como o que acontece entre nós... me sinto unido umbilicalmente a você... estamos sendo guiados, e nem há outra alternativas, parafreando Surpreendente... e espero mesmo que continue sempre sendo homogênea a nossa relação...te amo muito... Amo muito você, cada dia amo mais, cada dia descubro que amar você é como andar de bicicleta, aprendi e nunca mais vou esquecer...Obrigada pela felicidade proporcionada todos os dias, pelo companheirismo ímpar, pela paciência e por todo o amor a mim dado... (TEXTINHO DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2008)

Assim, a vida é norteada por esse valor-sentimento-concreto que fora anunciado num dia comum a contar mentiras, mas de fato foi uma grande verdade...

Mαrlα: (1 Abr) o dia primeiro nem faz sentido, afinal nem lembrávamos da data...o fato é que eu amo você então o fluxo é perfeito...de todas as abstrações e concreções que nos rodeiam, acho tendo certeza que é a mais concreta...beijo Razão (SCRAP DO DIA 1° DE ABRIL... DE 2007).

Assim foi o 01 de abril de 2007...

2 comentários:

Menina disse...

Nooossa!
Mais uma fez passou um filme aqui...
O cinema nosso trabalhou de novo aqui...
01 de abril, dia fadado a ser o de contar inverdades..
Mas o nossso foi tão sincero, tão verdadeiro, mais uma vez contrariando tendências.
Te amo

Menina disse...

quanto ao 01 de abril de 2008...
começou com cara de trote, mas era um descoberta mais uma vez...
esse teve mais cara de 01 de abril...rsrs
te amo

EU E OUTRO EU, EU MESMO... NOS AMAMOS...

"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (BELCHIOR).